sexta-feira, setembro 08, 2006

Abraça-me


Quero esse abraço,
o teu abraço!
Que em teus braços me envolves bem.

Preciso dele,
de me perder
por entre as curvas de braços entrelaçados.

Amarrado ao cais seguro,
o horizonte pode chamar.
Estou forte, e seguro não hesito.
Sei que podes, queres - Virás comigo.

Quero o teu lento abraço,
onde o tempo é diferente
e o meu sangue corre sem pressa de chegar,
corre no passo sereno do teu olhar.

Preciso desse sonho!
Sonhar tranquilo em teus braços
que tambem nos meus serena estás.

A tua cabeça encosta no meu peito
e escuta atenta o bater do coração.
Esse morse batimento ritmado,
num s.o.s. intermitente
diz que te ama, e ama.

Sonha em mim,
que os nossos cheiros se confundem,
que o amanhã já não nos espera.
Temos tempo para sonhar.
Temos força para fazer.
Vontade para abraçar.
Não fugir,
deixar acontecer.

Amar. Viver. Sorrir.
Basta Amar.
Amar...

Quero esse abraço,
o teu abraço!
Que em teus braços me envolves bem.

Sem comentários: