quarta-feira, setembro 13, 2006

Favas com Chouriço

Isto é uma pérola =D
José Cid, vulgo Elton John Lusitano, constrói um cenário de um grande grande amor.
LoL ai como sabe bem ouvir isto logo de manhã.
O que seria de nós sem ele? Sem estas palavras tão calorosas.

Levantas-me da cama e depois tiras-me o pijama…
Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer?
Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito…
Eu e tu, tu e eu e tu e eu e tu…

Genial!!! =) mas pronto, fica o refrão no ouvido que nos alegra tanto num dia de trabalho, e claro está que ao regressarmos a casa sempre saberemos o que jantar =)

“A pouco e pouco se constrói um Grande Amor,
De coisas tão pequenas e banais.
Basta um sorriso, um simples olhar,
Um modo de Amar a Dois.”


PS.- epá!, estou mesmo feliz com esta “amarradela” que aqui deixo!!! =) lol

Sem comentários: